Winter is here

Este não é um post para dar as boas vinda ao Inverno, se fosse alguém se zangaria com o meu bom senso, mas na verdade hoje saí de manhã e fui à procura das folhas caídas e das arvores despidas e nesse ponto todos havemos de concordar que o outono/Inverno tem esta beleza inquestionável e que uma gola alta junto a uma lareira é bom, muito bom.
Mas o que mais me faz lamentar no inverno não é o frio lá fora, não, não, é sim o facto das nossas casas não estarem bem aquecidas, não estarem preparadas para o frio, seja onde for ele está lá, mesmo nas casas onde é suposto estarem quentes porque são novas, a bem da verdade é que passamos da sala para o corredor e grrrrrr e nisto sim me chateia nunca nos termos preparado para estes 6 meses frios. Aborrece-me!
Fora isso, amanhã os dias vão começar a ser maiores e depois de depois de amanhã comemos muitos sonhos porque o Natal é quando nós queremos mas comer uma quantidade não identificada de fritos é um dia por ano.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.