Happy birthday B.

E assim passaram 7 anos desde que a minha vida mudou para sempre. O momento em que pomos em perspectiva as nossas prioridades e os objectivos passam do 'eu' ao 'nós', porque temos uma pegada para se tornar maior e profunda quantas mais bonitas forem as memórias que havemos de deixar.
Confesso saudades da minha semente bebé mas também confesso saudades do aqui e do agora e um medo de esquecer todos os momentos que vivemos diariamente e que nos arrancam risos e gargalhadas e aquele pensamento "nunca vou esquecer este momento" mas eles atropelam-se e já me esqueci.
O que não me esqueço é aquela mãozinha que todos os dias parece um pouco maior, mais cheia, mais robusta e fugidia, que uns dias está longe de ser apertada e o meu medo do dia que não vai querer ser mais apertada pela mamã.
E assim é a nossa vida...
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.