DIY

Como as manualidades fazem parte da minha vida, uma vez que tenho por mania costumizar a casa inteira, vou passar a abrir um dia Do It Yoursef. À sexta feira, está decidido!
E para a primeira sexta, aqui está a minha cadeira italiana, outrora dourada, actualmente de um branco mal pintado mas a parte da linha que rodeia os seus detalhes, aí sim asseguro que o trabalho ficou bem feito. 
O engraçado desta cadeira,  é que veio um dia para mim de forma inesperada e depois de muita procura . Um belo dia estou em casa duma amiga e vamos à garagem, onde vejo que a vizinha tinha uma série delas amontoadas, infelizmente estavam em péssimo estado e 3 resultaram numa apenas, que deixou de ser caracteristicamente dourada e também deixou de ter aquele ar elegante, mas passou a ter um ar muito 'eu' :)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.